terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mosaico artístico: tampinha não é lixo!!

As tampas de PET também apresentam muitas possibilidades criativas. Algumas já foram mostradas aqui no AmoMuitoMeuPlaneta!, como este quadrinho decorativo e os porta-alfinetes forrados, entre outras ideias, em que tampinhas não são exclusivas, mas têm um papel importante.

Hoje, trazemos este lindo mosaico, que usa as cores das próprias tampinhas para criar uma obra de arte única. O título é "Mãos ao redor do mundo" (Hands around the world) e foi apresentado no blog Old Maid New.

Agora, é só juntar as tampinhas: provavelmente haverá muitas nas festas e confraternizações de final de ano. Ah! E tampinhas de produtos de limpeza também servem, lembrando que neste período as pessoas costumam fazer grandes faxinas - rs. Se estava com preguiça, talvez encontre aí um incentivo.

3 comentários:

  1. Rita, esse trabalho possibilita outros tantos...Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga , fiquei encantada com esse moisaco.
    Mais pessoas deviam se unir no sentido de preservar nosso planeta. Seu trabalho é admirável. Criei minhas filhas, hoje com 24 e 22 anos com esse conceito e fico feliz em ver que elas fazem a parte delas. Afinal o futuro está nas mãos dos jovens, concorda? Parabéns pela sua iniciativa. Eu reciclo latinhas de molho de tomate.

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia, sou prof. Gostaria de fazer um Mosaico de tampas numa parede. Mas estou com dúvida de como colar na parede? Obrigada e parabéns

    ResponderExcluir