terça-feira, 8 de junho de 2010

Uso inteligente de embalagens plásticas

Reduzir o descarte de embalagens plásticas é uma forma eficiente de diminuir seus prejuízos ambientais. Uma idéia inteligente foi colocada em prática pela marca BioWash, de uma empresa de Jarinu/SP, especializada em fabricar produtos de limpeza e cosméticos a partir da babosa (também conhecida como aloe vera).

Trata-se da linha BioWash Concentrado de limpadores multiuso, que são vendidos em frascos de 500 ml de produto concentrado, para serem diluídos em água e transformados em 20 l de limpador. A empresa vende o produto por R$18,86 o frasco, o que resulta em menos de R$0,95 centavos o litro de limpador pronto para usar. A economia é evidente e ó ambiente é beneficiado com essa matemática simples. Um exemplo que precisa ser seguido.

Um comentário:

  1. Cara Rita, agradeço a sua ajuda com a divulgação dos nossos produtos! Dependemos de pessoas como você, que se identificam com a nossa missão pra nos ajudar com a propaganda! Por enquanto o recem lançado BioWash Concentrado pode ser encontrado na nossa lojinha de fabrica, na loja virtual e também em pequenas lojas de produtos naturais espalhadas pelo Brasil. Obrigada e qualquer duvida estamos a disposição. Um abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir